terça-feira, 5 de março de 2013

Q&A no Twitter e #1s



A ideia, segundo o site oficial, foi da própria Dido: no próximo dia 7, no seu perfil do Twitter, teremos uma sessão de perguntas e respostas enquanto todos ouvem Girl Who Got Away ao mesmo tempo. A ideia é bem interessante, o que só reflete o empenho que Dido vem demonstrando já faz algum tempo em divulgar seu trabalho, além de sua relação próxima com seus fãs.

Para fazer sua pergunta, basta usar a hashtag #GWGAPARTY e enviar a partir das 11:30 desta quinta-feira, horário de Brasília. Se você é daqueles que adora uma entrevista, aqui vão mais três: a primeira para a revista que dispensa comentários, Rolling Stone;  a segunda para o portal Metro; e a terceira (áudio) para a rádio Magic 105.4. Todas essa entrevistas e performances ao vivo na TV só me fazem morder a língua quando dizia que Dido não ia fazer mais nada depois que descobriu que estava grávida.

Ela está linda, afinada e bem-disposta. Sei que já disse uma vez, mas vou dizer de novo: estamos vivenciando sua melhor fase até agora. Hoje em dia é muito difícil para um artista que fica tanto tempo fora de cena (5 anos no caso de Dido) voltar com um novo trabalho e ainda ser relevante. Para provar isto, nada melhor do que charts né? 

Girl Who Got Away está agora em #1 no iTunes do Brasil, Turquia, Espanha, Portugal e Grécia; também estando no Top 10 de outros 6 países: Alemanha, Irlanda, Suíça, Holanda, Áustria e Noruega. Estas posições nos charts do iTunes não são simples posições, mas o resultado de um longo e incessante trabalho na produção e divulgação deste álbum colecionador de méritos. Como fã estou muito feliz por todos estes resultados e pelo álbum em si, que a propósito não consigo parar de escutar... Parabéns Dido!

E, pra fechar com chave de ouro, (mais) uma performance ao vivo do primeiro single, No Freedom, desta vez a uma TV sueca:

Nenhum comentário: